05/05/2014

Tag:Rotina de Blogueira

A Tag contém 10 perguntas, sendo elas:

1- Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado ?
2 - Quanto tempo, aproximadamente, você leva para editar um vídeo ?
3 - Que dia e horário é melhor para você gravar ?
4 - Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?
5 - Como você se organiza quanto ao planejamento da gravação dos vídeos ? 
6 - De onde você tira as ideias de vídeos que quer gravar ?
7 - Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edições, etc. ?
8 - Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras ?
9 - Quantos vídeos você posta por semana ?
10 - Cite um blog e um canal para as pessoas conhecerem.

9 comentários:

  1. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 844 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que você veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza.Estamos com o sorteio de aniversário da Agenda, que fez 2 anos e se você quiser participar, fique a vontade.Algumas amigas novas eu adicionei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não for, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me envia uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Fique de olho no Show de Kits, caso você queira participar de um sorteio junto com a Agenda Dos Blogs.Em breve mais novidades em Maio.É uma alegria enorme ter você conosco!!!! Bjssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Através do Agenda dos blogs vim visitar teu espaço e já estou seguindo ... Te convido a uma visita ao meu ...

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  3. Achei a Tag bem interessante mas não vi as respostas ...

    ResponderExcluir
  4. vim através do blog agenda de blogs e já estou seguindo...venham fazer parte do meu cantinho tbm
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/05/alta-moda-e.html
    estou aguardando as respostas de sua tag para te conhecer melhor bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou vindo através da Agenda dos Blogs.
    Sucesso

    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO este aqui:

    VOCÊ SABIA?
    Google agora 'conversa' com internautas em português

    http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/05/google-agora-conversa-com-internautas.html

    ResponderExcluir
  6. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,te seguindo..."sucesso"fica c/Deus bjs!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir